O principal objetivo na realização deste evento é criar redes de colaboração e trocar experiências e vivências entre os serviços de Cuidados Paliativos existentes no Brasil. Durante estes três dias, os participantes irão discutir o contexto destes serviços no país, abordando também aspectos técnicos dos serviços e compartilhando suas próprias experiências.
A coordenação é de André Deak, jornalista e professor da ESPM.
Em sua terceira edição, o módulo do Projeto Repórter do Futuro realizado pela OBORÉ em parceria com o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) aborda conceitos de cobertura criminal e do sistema judiciário brasileiro. Encontro será na Sala Sérgio Vieira de Melo da Câmara Municipal de São Paulo - Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100 – 1º subsolo.
Além dos muitos amigos, o jornalista deixa três filhos, sete netos, e esposa, a socióloga Fátima Pacheco Jordão. O velório acontece hoje na TV Cultura (SP) até às 22h.
O resultado desta seleção será divulgado no dia 04 de setembro nos sites e redes sociais das instituições realizadoras do módulo.
Ambos integram um time de artistas do traço que fizeram parte do início da OBORÉ, na década de 1970, e abordaram o processo de criação adotado por eles para dar vida e voz aos trabalhadores na imprensa sindical da época, produzida na Editora.