Vice-presidente da ABI deixa cargo por discordar da atual gestão e conselheiros, em solidariedade, pedem demissão coletiva.
Em encontro marcado para a tarde desta quarta-feira (17), o vereador José Américo, autor do PL 111/2008, que cria o Conselho de Radcom em São Paulo, recebeu uma delegação composta pelas entidades que coordenaram as 12 Mesas de Trabalho com o Ministério das Comunicações para legalização das Rádios Comunitárias. A proposta era sugerir emendas para melhorar o projeto do vereador. O compromisso: incluir as emendas antes de levar o PL à votação.
Amanhã (17), ao meio dia, o vereador José Américo, autor do PL 111/2008, que cria o Conselho de Radcom em São Paulo, receberá em seu gabinete uma delegação composta pelas entidades que coordenaram as 12 Mesas de Trabalho com o Ministério das Comunicações para legalização das Rádios Comunitárias. Na pauta do dia: examinar sugestões de emendas que possam melhorar o projeto.
No dia 10 de dezembro, quarta-feira, comemora-se seis décadas da assinatura de um documento que pela primeira vez estabeleceu direitos universais para todos os povos, independentemente de cor, credo, sexo ou classe social. Saiba um pouco mais sobre o histórico do documento na entrevista de Giancarlo Summa, diretor do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil.