15/10/2010

Selecionados para o 9º Curso de Informação sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado do Projeto Repórter do Futuro

Abaixo, relação dos 25 estudantes universitários de graduação selecionados para o 9º Curso de Informação sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado e Outras Situações de Violência. Promovido pelo CICV - Comitê Internacional da Cruz Vermelha, OBORÉ e Abraji - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, o módulo conta com o co-patrocínio do Sindicato dos Professores de São Paulo e apoio da Cátedra Unesco de Comunicação, Matilha Cultural, We Do Comunicação, NH Photos e dos cursos de jornalismo da USP, PUC-SP, Mackenzie, Metodista de São Paulo, Cásper Líbero e Integradas Rio Branco.
 
 
Aline Khoury
Ana Gabriela Maciel Martinho Ferreira
André Rossi de Oliveira Ribeiro
Anelize Gabriela Moreira
Beatriz Miliorini Amendola
Camila Maria de Moura
Carlos Humberto Ferreira Silva Junior
Danilo Bueno Ipolito
Débora de Andrade Zanelato
Eduardo Santos Nascimento
Fabíola Souza Lima do Prado
Felipe Malta Pereira
Géssica Brandino Gonçalves
Giulia Carvalho Afiune
Jessica Campos da Mota
João Reinaldo de Freitas Quero
Jullimária Emanuelle Dutra da Silva
Luciana Ribeiro Fadon Vicente
Murilo Nascimento Salviano Gomes
Pâmela Cristóvão Reis
Renan Coghi Marra
Samara Conze Figueiredo
Stefano Biagioni Wrobleski
Valesca Montenegro Franca
Wilheim Rodrigues Macedo Lima

 
A Banca Examinadora foi formada por representantes do CICV, ABRAJI, SINPRO/SP - Sindicato dos Professores de São Paulo, OBORÉ e pelo Coordenador Pedagógico do curso, jornalista João Paulo Charleaux, que trabalharam intensa e criteriosamente, desde o dia 25 de setembro, quando se deu o Encontro de Confraternização e Seleção dos candidatos na Matilha Cultural.
 
Agora, os aprovados deverão confirmar interesse na vaga telefonando para a OBORÉ (3214-3766, em horário comercial) para agendar os procedimentos de matrícula nos dias 6, 7 e 8 de outubro.
 
Eventuais vagas remanescentes serão preenchidas nos dias 13 e 14 pelos que integram a Lista de Espera.
 
Como nos anos anteriores, a OBORÉ garante devolução do cheque  no valor de um salário mínimo (vide  Pacto de Reembolsa) aos estudantes que cumprirem 3 requisitos : 100% de frequência às palestras/ entrevistas coletivas e ao dia de avaliação ( vide  Programação completa, abaixo), produção