06/04/2017

Inauguração Afetiva da Praça Dona Berta será neste sábado, 8 de abril

O Hospital Premier e a Associação de Moradores da Vila Cordeiro (VIVAVORD) realizam neste sábado, 8 de abril, sábado, das 10h às 12h, evento em homenagem a ex-Presidente da Associação Maria Berta Mendes Gabriel, uma das entusiastas na criação deste espaço que será batizado com seu nome.

Na ocasião, além de músicas, comidas e bebidas, também serão plantadas 72 mudas no local simbolizando os 72 anos que a ex-Presidente faria no início de Abril de 2017. Além de ser uma atividade que contribuirá para o aumento do verde no bairro, é também uma ação que visa estreitar o convívio entre as diversas instituições e moradores da Vila Cordeiro.

Todas as atividades serão gratuitas. Entre elas haverá tendas para medição de Pressão Arterial e Glicemia, orientações de cuidados com a saúde e mais.

SERVIÇO:
Evento: Inauguração Afetiva Praça Amiga do Idosos
Quando: Sábado, 08 de Abril de 2017, das 10:00h as 12:00h
Local: Praça em frente ao Hospital Premier. Av. Jurubatuba, 481, Vila Cordeiro, São Paulo