Estudantes universitários (da graduação) de todo o Brasil, tiveram a oportunidade de participar do XI Curso de Informação sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado e Outras Situações de Violência, que acontecerá em São Paulo nas manhãs de 6 sábados: 4, 18, 25 de agosto; 1º, 15 e 29 de setembro .
Os interessados inscreveram-se até às 23h 59min de 2 de agosto ( quinta-feira) clicando aqui e agora comparecerão ao Encontro de Confraternização e Seleção no dia 4 de agosto, sábado, às 8h30, na Matilha Cultural: Rua Rego Freitas, 542, Vila Buarque ( próximo à Igreja da Consolação / Praça Roosevelt, 250 metros da Estação República do Metrô ).
Juristas, militares, policiais, jornalistas e especialistas em Relações Internacionais ministrarão conferências de imprensa e concederão entrevistas coletivas sobre as normas internacionais aplicáveis em situações de conflito armado e outras situações de violência. Também abordarão o trabalho da imprensa nestes contextos. Além disso, será apresentado o perfil da ação humanitária do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) em cerca de 80 países.
O Curso de Informação sobre Jornalismo em Situações do Conflito Armado e Outras Situações de Violência
-->