13/09/2005
A campanha "Os professores e o referendo sobre o desarmamento" pela participação dos professores no referendo sobre o desarmamento será lançada no próximo dia 21, às 19h, no Teatro Tuca Arena da PUC-SP, em evento promovido pelo Sindicato dos Professores de São Paulo, em parceria com a Comissão Municipal dos Direitos Humanos (CMDH). A OBORÉ é um dos apoiadores do evento.
A cerimônia é aberta a toda comunidade escolar e contará com a presença do ex-ministro da Justiça, José Gregori, e atual presidente da CMDH.
Na ocasião, o Sindicato distribuirá gratuitamente cartilha sobre o referendo e várias das questões relacionadas ao tema. A cartilha será acompanhada de um DVD com debates e depoimentos sobre a violência e o desarmamento.
O material pretende servir de subsídio para que os professores organizem atividades nas escolas onde lecionam. A sugestão é que essas atividades se desenvolvam no período de 3 a 11 de outubro em todos os estabelecimentos de ensino.
Campanha “Os professores e o referendo sobre o desarmamento” Lançamento: 21 de setembro, às 19h Local: Tuca Arena – PUC-SP – Rua Monte Alegre, 1.024, Perdizes
Informações:
SINPRO-SP tel (11) 5080-5962 ou imprensa@sinprosp.org |