15/04/2005
Paulo Barboza, um dos comunicadores de maior audiência em São Paulo, recebeu hoje de manhã o Troféu Keikinho, entregue ao grupo de comunicadores em quem a população mais confia. Com muita simpatia, o radialista me recebeu em seu estúdio e numa breve entrevista, durante o seu programa ( Rádio Tupi AM), quis saber sobre a OBORÉ e como havia sido feita a enquete "Quem fala com o Povo" que o coloca entre os profissionais do rádio que mais têm credibilidade junto ao público.
O radialista (na foto, no momento em que recebia a lembrança)agradeceu o troféu "diferente" que estava recebendo e disse que guardará o prêmio com carinho. Gostou de saber que a enquete foi feita em parceria com a Ouvidoria do Município e parabenizou a OBORÉ pela iniciativa.
Paulo Barboza não pôde participar das comemorações do último sábado,9, data da entrega das lembranças aos radialistas, porque estava em Salvador gravando o Programa do Gugu. Isso nos foi dito quando fizemos o convite e novamente hoje, no ar. Ele não pôde comparecer ao encontro, mas gravou mensagem de agradecimento transmitida aos presentes. O mesmo fizeram Heródoto Barbeiro, Eli Corrêa, Joseval Peixoto, Maria Lydia, Pedro Ronco e Salomão Esper. Quem não recebeu a lembrança no dia 9, vai receber em sua emissora levada por um dos jornalistas da equipe da OBORÉ.
Leia mais
|