Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Acompanhe ao vivo a sessão pública de julgamento do 40• Prêmio Vladimir Herzog

  08/10/2018


Vencedores da 39ª edição do Prêmio Vladimir Herzog



ASSISTA AO VIVO:/bit.ly/2ylcTNl




Nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, a Comissão Organizadora do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos reúne-se em sessão pública para escolher as matérias vencedoras de sua 40ª edição. Assim como nos anos anteriores, o julgamento será realizado na Câmara Municipal de São Paulo.  A lista dos finalistas foi divulgada nesta última segunda-feira, 1º de outubro.
 
A sessão está marcada para começar às 10h, na sala Tiradentes (8º andar), com transmissão ao vivo pela internet.    
 
Esta edição contou com 607 trabalhos inscritos e aceitos para análise do corpo de jurados nas categorias artes, fotografia, áudio, vídeo, texto e multimídia. 
 
Tradicionalmente, o julgamento é dividido em duas fases: a primeira, de seleção, que neste ano contou com a participação de 33 jurados, representantes de quase todos os estados do país, e a segunda fase, de premiação, formada por dirigentes das treze entidades organizadoras do Prêmio, que avaliam os trabalhos finalistas e elegem os vencedores e as menções honrosas.
 
A solenidade de entrega do Prêmio será no dia 25 de outubro, quinta-feira, às 20h, no Tucarena, em São Paulo, precedida da Roda de Conversa com os jornalistas premiados para a troca de experiências acerca do planejamento e execução das matérias vencedoras.
 
O 40º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos é promovido e organizado pelas seguintes instituições: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo; Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ; Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Conectas Direitos Humanos; Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI; Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil – UNIC Rio; Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP; Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom; Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Nacional; Ordem dos Advogados do Brasil  - Secção São Paulo,  coletivo Periferia em Movimento, Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo e Instituto Vladimir Herzog.
 
 
 
Serviço:


40º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
 
·         Inicialmente programada para período de 1º a 10 de outubro,  a fase do Voto Popular  foi cancelada por motivos técnicos e alheios à nossa vontade.   
 
·         Júri de 2ª etapa e divulgação dos vencedores: 11 de outubro, quinta-feira, em sessão pública de julgamento na Câmara Municipal de São Paulo /  Sala Tiradentes e transmissão ao vivo pela internet, das 10h às 14h, em http://www.camara.sp.gov.br/transparencia/auditorios-online/
 
·         Roda de Conversa com os Ganhadores: 25 de outubro, quinta-feira, das 13h30h às 18h
·         Solenidade de premiação: 25 de outubro, quinta-feira, 20h
·         Local: TUCARENA –  Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo 
 
Mais informações em  www.premiovladimirherzog.org
 
 
 
 
 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 | (11) 99320.0068 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online