|
06/02/2017
OBORÉ e Seja Digital, entidade responsável por gerenciar a migração do sinal analógico de TV para o digital, organizam ações de engajamento de radialistas comunitários na Grande São Paulo com o objetivo de criar uma rede de comunicadores e radialistas preparados para informar suas comunidades sobre os desafios desta migração, prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre de 2017.
Serão realizadas duas oficinas de sensibilização nos próximos dias 16 de fevereiro e 10 de março, das 13h30 às 17h30, no Auditório Vladimir Herzog do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Durante os encontros haverá entrevistas coletivas com a equipe da Seja Digital, técnicos ligados ao programa e também relatos de antenistas e vendedores de conversores digitais.
Uma cesta de produtos radiofônicos inéditos está sendo produzida especialmente para os radialistas e comunicadores que participarem das oficinas: serão 6 jingles – em samba, forró, MPB, repente, rap e funk -, duas Cartas Faladas e quatro Entrevistas Exclusivas prontas para irem ao ar.
Para informações sobre as oficinas, basta ligar na OBORÉ (11. 2847.4567) ou escrever para cristina@obore.com
Saiba mais sobre a migração do sinal analógico de TV para o digital acessando www.sejadigital.com.br |
|