Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Federação dos Professores de São Paulo discute a saúde financeira do ensino superior privado

  25/08/2015

A Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp) realiza hoje, 25 de agosto, das 9h às 12h, a segunda edição do Diálogos Fepesp - série de debates e conversas sobre temas importantes para a categoria de professores e auxiliares da rede particular de ensino do Estado de São Paulo.

O assunto será a saúde financeira do ensino superior privado, que será debatido por Oscar Malvessi, doutor em administração de empresas, e o jornalista e analista político José Roberto de Toledo. A mediação será de Celso Napolitano, presidente da Fepesp.   

Local: Auditório da “Casa Verde” do Sindicato dos Professores de São Paulo – Sinpro/SP  - Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino.
Mais informações: 11.5082.5350 | fepesp@fepesp.org.br
 
Conheça a Federação dos Professores do Estado de São Paulo 

A Fepesp é formada por 25 sindicatos. Destes, oito representam simultaneamente todos os trabalhadores - professores e técnicos-administrativos da rede privada de ensino superior e educação básica no estado de São Paulo (Sintee/Sinpaae). Dezesseis entidades representam exclusivamente professores (Sinpro) e 1 sindicato representa exclusivamente os auxiliares (Saae).

Desde sua fundação, em 1988, a Fepesp tem trabalhado no sentido de organizar e coordenar as lutas dos sindicatos para garantir maior força política na defesa dos interesses da categoria. Um bom exemplo dessa luta foram as Campanhas Salariais.
Os eixos de luta e as reivindicações são definidas nas assembleias de cada sindicato. As deliberações, então, são unificadas na Fepesp, de maneira que os professores tenham maior poder de pressão.

A Fepesp também atua na defesa dos professores junto aos Poderes Legislativo e Executivo e na luta geral dos trabalhadores. É filiada à Contee e ao Diap.

www.fepesp.org.br
 
 
 
 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 | (11) 99320.0068 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online