Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  David Braga Jr. discute Saúde no Repórter do Futuro

  14/03/2014





Saúde em São Paulo é o tema da segunda aula do 7º Curso Descobrir São Paulo – Descobrir-se Repórter do Projeto Repórter do Futuro, que acontece amanhã (15/3), na Câmara Municipal de São Paulo.

Médico especializado em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), administrador público especialista em Planejamento Estratégico para Ações de Governo pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e consultor da Organização Pan-americana de Saúde (OPAS), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e do Ministério da Saúde, Braga foi secretário de Saúde e diretor de Planejamento e Gestão de Campinas e Indaiatuba (SP). Atualmente, coordena o Centro de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Profissional do Grupo MAIS.

Assista entrevista do especialista concedida ao jornalista Augusto Nunes para a revista Veja.

Os 22 estudantes selecionados de 9 faculdades de São Paulo, Guarulhos, Bauru e Rio de Janeiro, selecionados entre 332 universitários que se inscreveram para esta edição, terão a oportunidade de conhecer as propostas em debate para o Novo Plano Diretor de São Paulo, os instrumentos de participação cidadã que podem influenciar o destino da Capital e os temas que dominaram o debate político na capital em 2013, como a mobilidade urbana, a segurança pública e as manifestações de junho, que trouxeram à cena novos atores sociais e demandas da população em geral.

No dia 8 de março, eles debateram o Plano Diretor com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Vereador José Américo.

A aula é transmitida ao vivo pelo Portal da Câmara, das 9h às 13h. Para assistir, clique no banner Auditórios On-line e selecione Sala Oscar Pedroso Horta.

Leia também

José Américo cita jornalismo e literatura para explicar Plano Diretor

Projeto Repórter do Futuro lança site oficial do 7° Curso Descobrir São Paulo - Descobrir-se Repórter

Em encontro de apresentação, Repórter do Futuro discute risco a jornalistas

Sobre o curso

O curso, de complementacão universitária em jornalismo e gratuito, é realizado em parceria pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, OBORÉ Projetos Especiais e Abraji – Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, e conta com o apoio das coordenações dos principais cursos de jornalismo da cidade de São Paulo. Conta com o apoio do SINPRO/SP – Sindicato dos Professores de São Paulo, Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, Cátedra UNESCO de Comunicação, Hospital Premier/MAIS – Modelo de Atenção Integral à Saúde, NH Photos/Nivaldo Silva, IPFD – Instituto de Pesquisa, Formação e Difusão em Políticas Públicas e Sociais, e da coordenação dos principais cursos de Jornalismo de São Paulo, além das revistas Samuel, Brasil Atual, Caros Amigos, Fórum, Imprensa, Le Monde Diplomatique Brasil, Piauí e do blog O Xis da Questão – Mídia, Jornalismo e Atualidade, do Prof. Manuel Carlos Chaparro.

 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 | (11) 99320.0068 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online