Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022 Pesquisa no site
 
A OBORÉ
  Abertura
  Histórico
  Missão
  Frentes de Trabalho
  Parceiros
  Prêmios
  Fale Conosco
  Galeria de Fotos
Núcleo de Rádio
Núcleo de Cursos
Núcleo de Gestão da Informação
Notícias
Atividades Especiais
  Juca Ferreira concede entrevista exclusiva a estudantes do Repórter do Futuro, neste sábado (11), na OBORÉ
Texto e Foto: João Paulo Brito
  07/05/2013

 

O secretário municipal da cultura, Juca Ferreira, e Rodrigo Savazoni, chefe de gabinete da secretaria, durante o evento "Existe Diálogo em SP", realizado no Centro Cultural São Paulo, em fevereiro deste ano.

Projeto Repórter do Futuro realiza, às 15h deste sábado (11), entrevista exclusiva com o ex-Ministro da Cultura e atual Secretário de Cultura do Município de São Paulo, Juca Ferreira, no Centro de Imprensa/Redação – Escola da OBORÉ (Rua Rego Freitas, 454, 8º andar, conj. 83 – Vila Buarque).

 

No encontro, o secretário apresentará, em primeira mão, os planejamentos para a Virada Cultura de 2013, que será realizada nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de maio. Após a palestra, os estudantes universitários de comunicação e de outras áreas do conhecimento, previamente inscritos, participarão de conferência e coletiva de imprensa com Juca Ferreira sobre a Virada.

 

Os estudantes que quiserem participar desta rara oportunidade devem se escrever, até a próxima sexta-feira, dia 10, para o e-mail reporterdofuturo@obore.com, informando:

 

Nome completo
Faculdade
Curso
Semestre
Município/Estado

Demais interessados (não-universitários) podem participar da entrevista exclusiva com o Secretário Municipal de Cultura na condição de observadores - assistem palestra, conferência e coletiva de imprensa, mas não podem interferir na dinâmica do encontro.

 

Todos os estudantes que participarem do encontro com Juca Ferreira neste sábado estarão automaticamente credenciados para a cobertura oficial da Virada Cultural, que será coordenada pela Assessoria de Comunicação da Secretária da Cultura com a Coordenação do Projeto Repórter do Futuro.

 

As produções jornalísticas dos alunos, (textos, vídeos, áudios e fotos) serão publicadas no hotsite da Virada Cultural (viradacultural.org).

 

Os 25 estudantes com melhor desempenho na cobertura do evento serão selecionados para participarem do Curso sobre Jornalismo Cultural, que será promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e pela OBORÉ.

 

Além disso, quatro destes estudantes serão convidados a estagiar na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura.

 

As tratativas para a realização da cobertura foram realizadas nesta terça (7), em reunião entre Juca Ferreira, Sergio Gomes, diretor da OBORÉ, e Rodrigo Savazoni, jornalista e chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Cultura.

 
 
 
   
  » Indique essa página a um amigo
 
 
 
Avenida Paulista, 2300 | Andar Pilotis | Edifício São Luis Gonzaga | 01310-300
São Paulo | SP | Brasil | 55 11 2847.4567 | (11) 99320.0068 |
obore@obore.com

Desenvolvimento

KBR Tec - Soluções Online