21/09/2007
Amanhã, sábado dia 22, será o encontro de confraternização e seleção de estudantes para o Projeto Repórter do Futuro, VI Curso de Informação Sobre Jornalismo em Situações de Conflito Armado promovido pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), OBORÉ Projetos Especiais e Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).
Os encontros subseqüentes acontecerão nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro deste ano.
Os estudantes poderão chegar à OBORÉ a partir das 8h para retirar seu material de apoio, assinar a lista de presença e tomar café da manhã. Às 10h iniciarão as atividades no auditório do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), distante 150 metros da OBORÉ.
Veja a programação completa de amanhã:
A partir das 8h
Café da manhã de confraternização no Centro de Imprensa / Redação-Escola da OBORÉ (Rua Rego Freitas, 454, 8° andar, Vila Buarque, tel. 3214 3766 ), pegar pasta com material de apoio , assinar lista de presença e caminhada em direção ao Auditório do IAB : Rua Bento Freitas esquina com a General Jardim ( a 150 metros da OBORÉ )
10h - Lançamento do livro América Minada e exibição do documentário de mesmo nome, com a presença do autor destes dois trabalhos de reportagem, o jornalista Vinícius Souza.
11 h - Palestra do responsável pela comunicação do CICV para Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, jornalista João Paulo Charleaux, e saudação dos representantes das entidades parceiras na realização deste módulo do curso.
A manhã terminará com o preenchimento, por parte dos candidatos , de um pequeno questionário que fornecerá parâmetros à seleção dos 20 participantes deste módulo do Projeto Repórter do Futuro.
Acesso
A OBORÉ pode ser facilmente acessada pela estação República do metrô ou pelo corredor de ônibus da rua Consolação. A rua Rego Freitas fica imediatamente em frente à igreja da Consolação.
Consulte o que já foi publicado sobre esse módulo do Projeto Repórter do Futuro |